Playlist #9



All My Love - Led Zeppelin

' Dica do Meu Namorado <3 '







7 comentários

  1. adorei a musica, nao conhecia ela nao viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do Estou Ouvindo #9, Alice!
      Dica do meu more! <3

      Beijos!
      ;*

      Excluir
  2. Gosto bastante de Led Zeppelin...


    Ah, tem sorteio acontecendo no meu blog, se quiser participar e/ou divulgar, está convidada!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã Vi, mais há algumas músicas dele que me encantam!
      Essa é uma das preferidas!
      Beijos!
      ;*

      Excluir
  3. Led Zeppelinnn, muito boaa essa música.
    Sempre emocionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Júlia!
      Realmente sempre emocionante!

      Beijos!
      ;*

      Excluir
  4. olá bacana a musica, agora me diz uma coisa, como vc colocou esse player ai, menina, ja tentei de tudo quanto é jeito e ainda não conseguir

    ResponderExcluir