Resenha - Quando Ela Se Foi

Título: Quando Ela Se Foi
Autor: Harlan Coben
Páginas: 256
Editora: Arqueiro



"De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?"
Uma história de Myron Bolitar



Sinopse: Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:“Venha para Paris.”Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.




Não havia lido nenhum livro ao autor Harlan Coben, este foi o primeiro de muitos... a narrativa do autor é simplesmente impressionante! O livro "Quando ela se foi" é um daqueles livros ao qual você se sente presa freneticamente, desde a primeira a última página.
Posso dizer e deixar uma dica para vocês, não desprese os livros do autor após lerem a sinopse, a sinopse de cada livro dele não consegue resumir tudo o que nós aguarda durante a leitura.

Através de algumas sinopses procuradas por mim no Skoob, percebi que o personagem Myron está envolvido na maioria dos livros de Harlan Coben, tenho em vista que ele foi durante o livro lido e com certeza será durante as próximas leituras do autor, o personagem mais engraçado dos romances policiais de Harlan Coben.

Em "Quando ela se foi", trata-se de um mistério envolvendo a filha e o ex-marido de Terese Collins, uma mulher que depois de perder a filha em um trágico acidente de carro, se esquece do mundo e desaparece sem dar e sem receber qualquer notícia. Até que seu ex-marido Rick, a chama para ir a Paris. Rick afirma ter informações muito importantes e reveladoras que poderão mudar a vida de Terese completamente.

O mistério maior, começa quando Terese não recebe notícia alguma de Rick e começa a ficar preocupada com a situação. Então Terese pede a ajuda de Myron para ajudá-la a investigar a morte do ex-marido, em Paris, e acaba descobrindo que o caso está envolvido com caráter terrorista e com/em proporções internacionais.



O romance policial que Harlan Coben trama em "Quando ela se foi" é surpreendente. Super recomendo a leitura!
Com certeza terão mais resenhas do autor aqui no Bestseller!




- Este livro foi uma cortesia da Editora Arqueiro



6 comentários

  1. Eu abriria mão de tudo por alguém que amo. Afinal,poderia voltar a reconquistá-las,mas uma pessoa é bem mais valiosa..

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://www.hdlhayah.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  2. Dri!
    Gosto também da narrativa do autor e sendo romance, nada mais ousado que deixar tudo para poder curti-lo...

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente cheia de mistério. Pelo jeito é aquele tipo de leitura que a gente fica se surpreendendo o tempo inteiro. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ler algo do Harlan, iria começar com 'Refúgio' mas depois dessa resenha, definitivamente será com 'Quando ela se foi', muitas pessoas estão elogiando esse autor, e eu tô voando no assunto, definitivamente preciso lê-lo.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Dri!
    Nossa, este é um dos livros que ainda quero ler.
    Apesar de nunca ter lido nada do Harlan, ouço e leio muitos comentários positivos dele.
    Adorei sua resenha!!
    Embora não seja muito fã de histórias com cunho policial, esta parece ser interessante :D

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, bom dia!
    Já li um livro do Harlan, Cilada que é uma ótima história, mas como eu ficava pensando em várias teorias eu acabei acertando qual seria o final, pois já tinha lido um livro com história semelhante. Mas Cilada é muito bom. Se Quando Ela Se Foi for no mesmo nível vai valer a pena. Bjs. :)

    ResponderExcluir