Parceria com o Autor Roberto Bombarde - Livro O Filho do Amanhã


Conheça o Autor:

Roberto Bombarde, Funcionário Público, morador no Município de Dracena, interior do Estado de São Paulo. Hoje, aos 40 anos, começou escrever suas obras que suplantam os limites da realidade. Através de sonhos, o autor viaja num mundo da qual ele mesmo vislumbra, aos quais de repente é desperto em plena madrugada. Aos quais se dirige em sua sala de inspiração de sua próprio casa, onde folha por folha se tornam capítulos, e estes capítulos se tornaram numa série que abalou as Estruturas da Mídia, onde neste ínterim, chamou a atenção da Jornalista e Promoter Adela Villas Boas, que o premiou com o Prêmio Homem do Ano 2012, como Escritor Revelação. Agora o Autor segue diante na sequência da obra, com o título: “Filho do Amanhã: A Dinastia dos Lobos”.
Foi indicado ao título Escritor Revelação e recebeu o Prêmio Homem do Ano no dia 20 de Setembro de 2011. E as premiações não pararam por aí! No dia 27 de março deste ano, Roberto recebeu o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham pelas mãos da Jornalista e Promoter Adela Villas Boas. Ambas as cerimônias foram realizadas na Assembléia Legislativa,no Hall Monumental, na cidade de São Paulo.Segundo o autor, O Filho do Amanhã tem previsão de lançamento para meados do mês de maio.
Roberto Bombarde já está produzindo o segundo volume da saga, O Filho do Amanhã - A Dinastia dos Lobos.



Sinopse:

Nova York, 2009 O infortunado detetive Jason Miller é misteriosamente contratado por um poderoso empresário inglês. A principio, pensou se tratar de um caso rotineiro com um leve toque de excentricidade. Frente ao seu contratante, este o fez saber que sua missão seria encontrar e trazer de Israel - Jerusalém, uma jovem com dons extraordinários, a peça fundamental que ajudaria este empresário a impedir que uma terrível ameaça se propagasse sobre a Terra. Descrente do seu apelo, o detetive é envolvido no relato de uma história surpreendente e aterradora. Grã-Bretanha, 1318. Uma bela jovem trazendo consigo um bebê, se aproxima da imediações de um castelo, propriedade de uma amiga de infância.
 Mas, antes de visitá-la a camponesa começa a narrar ao seu filho a sua desdita história. Sua alegrias e decepções, como também conheceu um valente e destemido cavaleiro, que foi escolhido pela Igreja para receber o direito de se tornar um de seus comandantes templários. Formando um grande e poderoso exército, pôs ele a batalha para salvarem a Europa de uma terrível força invasora,que queria impor sua supremacia. A guerra termina, e uma nova peleja surge na vida deste exímio guerreiro, que retornando ao lar, encontra o que restou de sua linhagem. Mas o que ele não sabia é que em seu caminho, haveria de enfrentar um ser astuto e sobrenatural donde o colocaria frente a uma trama perfeita,cercando-o de todas as formas possíveis, e por derradeiro, o obrigaria a tomar uma tétrica decisão que poderia decretar a destruição de toda a RAÇA HUMANA. Filho do Amanhã, é uma saga de sete romances que vai impactar você. Pois conta uma estória de superação, determinação e fé. E nos ensina que por mais dificil sejem nossos inimigos e obstáculos. Há um DEUS ONIPONTENTE,ONISCIENTE, e ONIPRESENTE, que nos protege e nos guia para a Vítória Final.


Filho do Amanhã, é uma saga de sete romances que vai impactar você. Pois conta uma estória de superação, determinação e fé. E nos ensina que por mais dificil sejem nossos inimigos e obstáculos. Há um DEUS ONIPONTENTE,ONISCIENTE, e ONIPRESENTE, que nos protege e nos guia para a Vítória Final.


3 comentários

  1. Parabéeens *-*
    Gostei dessa capa, a parte da Sinopse que eu li parece bem interessante :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bárbara!
    Que bom que gostou da sinopse, em breve vai haver promoção do livro aqui no blog! Fique atenta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o livro, vou procurar mais informações sobre ele.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir