Meme- Seu Blog é Divo

Bom dia leitores(as)!


Hoje recebi um meme super fofo *-*, da também super fofa Samantha, do blog Coração com Tinta! Muito obrigada pelo selinho fofa!!


Regrinhas:
• Responder as perguntinhas.
• Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntinhas:
- Seu Nome/Apelido: Adriana, apelido Dri ou Drika!
- Sua Idade: 21 aninhos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
R: Eu gostaria de ser a Niki (Desculpa se te chamo de amor), uma jovem que encara os acontecimentos do cotidiano com desprendimento e muito humor!

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
R: A melhor parte é poder dividir com outras pessoas sua idéias, poder se dedicar a uma coisa e observar as pessoas gostando e dividindo suas experiencias e por fim conhecer pessoas. (By Samantha!)

- 5 coisas que você não suporta:
R: Falsidade, Arrogância, Inveja, Violência em Geral (principalmente com animais e crianças) e livros com finais abertos.

- 5 coisas que você ama:
R: Deus, família, amigos (verdadeiros), ler e meu super namorado.

- Você acha que seu blog é Divo?
R: A com certeza, trabalhei muito para que o blog chegace até onde chegou.

- Deixe uma mensagem para seus leitores:
R: Galerinha eu sei que estou no começo, mas o blog esta crescendo e é graça a vocês. Espero  continuar tendo vocês como fiéis leitores(as) cada dia que se passa.

Blogs que escolhi para repassar:
 
 
 

 

4 comentários

  1. Owwwnnn obrigada minha linda! Já havia ganhado esse meme, mas obrigada por lembrar de mim mais uma vez!!! Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri...
    Magina você ganhou porque seu blog é e sempre sera DIVO.


    Beijinhos/ Sucesso.


    Samantha - Coração Com Tinta
    Facebook*Twitter

    ResponderExcluir