Enquete - "Cinemaníacos" Especial Nicholas Sparks


Boa tarde queridos(as) leitores(as)!

Hoje vim convidar á todos para darem o seu voto na enquete da coluna do blog "Cinemaníacos".
Onde nessa coluna, todo fim de tarde de sábado ou domingo, eu estarei postando resenha sobre um filme visto por mim para vocês!

- Como dica de filmes para ver juntinho com o namorado(a), amigos(as) ou até mesmo após ler o livro baseado no filme!

A primeira coluna do "Cinemaníacos" desta semana é dedicada ao Autor "Nicholas Sparks", como todos sabem autor renomado de bestsellers, que sempre acabaram virando filmes!

Os filmes para serem votados na enquete são:

- A Última Música



- O Diário de Uma Paixão



- Noites de Tormenta


- Querido John



Espero que gostem e que votem!
A enquete está na coluna esquerda do blog, a mesma terá duração de 3 dias se encerrando ás 16:00h do dia 21/07/2012!

Beijos e obrigada!

 

5 comentários

  1. Desses citados assisti apenas A Ultima Musica e Querido John sendo que também não li o livro deste segundo! Bom eu detestei (minha opinião) Querido John já havia lido algumas coisas sei que fizeram alterações tremendas neste. Então fico com a ultima musica que ate gostei, mas a atuação dos personagens deixou a desejar. Tenho a impressão de que o autor não da pitaco no desenvolvimento do filme e na escolha do elenco. Mas que fique claro, não tenho nada contra o atores e amo o Nicholas como autor.

    ResponderExcluir
  2. já vi todos e li todos os livros hihi
    e sou muito suspeita pra falar, porque pra mim a história de Noah e Allie é a história de amor mais romântica de todos os tempos x)
    então, meu voto é pra Diário de uma paixão!

    beijos
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  3. Oii ja votei.
    Alias tem um selinho no seu blog para você.
    Passa lá e pegue o seu.


    Beijos


    Samantha - Coração Com Tinta
    Visite Nossa Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ja votei, to com a Ultima Musica aqui pra ler, quero começar logo....
    beijos

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Meu voto vai para "A Última Música"!!!

    Beijinhos!!!

    *-*

    ResponderExcluir