Quotes #1 - Semana dos Namorados!

Olá bookaholic's, estava conversando com o meu namorado agora pelo telefone e ele me deu a idéia de postar durante a semana dos namorados de uma a duas frases por dia aqui no blog, homenageando aqueles e aquelas que como eu, melhor nós, está sempre apaixonado(a)... em sintonia com o Amor!

Então a partir de hoje (domingo) início da semana do DIA DOS NAMORADOS até o dia 16/06 (sábado), eu vou estar postando frases aqui no blog! Espero que vocês tenham gostado e gostem da idéia e que comentem! Beijos!

Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse:
Senti sua falta…
 
 
— Caio F. Abreu

 



3 comentários

  1. Muito legal a ideia! Awwn amei a foto, sou apaixonada pelo Dan com a Serena, hihi.

    Beijos
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Muito legal a ideia! Adorei o post! Flor, também preciso que você olhe o seu email do gmail urgente, pois te mandei um email lá. Estou aguardando a sua resposta. Bjooss

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde :)
    Bem legal essa idéia *-*
    Adorei a frase :)

    Beijos e tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir