Caixa de Correio #6

Minha Caixa de Correio é um meme, onde eu mostro tudo que eu recebi durante a semana!



Livros:

- Minha mãe e eu - Editora Shoba (Parceria)
- O limite - Editora Globo Livros (Parceria)
- Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli (Parceria)
- Entre Dois Mundos - Lígia Miraglia (Parceria)
- Lilac - Deise Müller (Parceria)
- Paixão, drogas e rock'n'roll - Daniela Niziotek (Parceria)

- Hardcover (4 em 1) - Seleção de Livros (Compra no Sebo por R$5.00)




P.S: Me desculpem os erros, fico sempre nervosa quando faço a caixa de correio!! Espero que tenham gostado, comentem e participem das promoções!! Tinha mais livros para mostrar nesta caixa de correio, mas iria ficar super cansativo então estou adiando alguns livros! Postarei na próxima caixinha!  Os primeiros 10 seguidores que comentarem nessa caixinha de correio vão receber um marcador do meu blog dentro de 20 dias!! Beijos!

10 comentários

  1. Ahh só coisa legal! Parabéns!
    E flor, vc esqueceu de mim né? Te mandei mil recados! Bjs

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi ontem algumas coisas sobre Lilac me deu muita vontade de lê-lo!
    Parabéns pelo video =]
    E já deu pra perceber que o povo do chat quer que da próxima vez você mostre o rosto também! hahaha

    Beijos Adriana!
    Lucas,
    http://apanhadordehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, Lilac me encantou !!
    Paixão, drogas e rock'n'roll tbm, hehe
    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse "Minha Mãe e eu", bonitinho. Amigos e Inimigos parece ser bem legal, veio até com dedicatória!
    Nossa, Entre Dois Mundos é enorme! :O
    Os marcadores do seu blog ficaram muito lindos!

    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ainn que marcadores lindos OMG!Amei mesmo \o/\o/ e esse livro que vc comprou no sebo UAL menina que coisa mais incrivel,um dia vou achar um livro desses aqui no sebo...
    beijokas..
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa!Parabéns!E os marcadores são lindos.
    Adorei o seu blog.
    Seguindo.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros legais! Boa leitura! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!
    Adorei a sua Caixinha de Correio!!!
    Eu iria adorar receber livros todas as semanas!!!

    *-*

    Parabéns pelo blog!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. *-* Que lindo meu baby nas mãos da Adri!
    Muito feliz pela forma tão carinhosa com que vc apresentou Lilac, Adriana. Muito obrigada pelo carinho. Espero que goste da leitura e que fique ansiosa para o próximo, pois estou no finalzinho e loucaaaaa pra ver ele prontinho nas caixinhas de correio também!

    Obrigada pelo carinho e pelos elogios dos leitores desse blog lindo demais! Fico muito feliz a cada comentário sobre meu trabalho. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lilac arrasa genteeeee...quem não leu corre que ta perdendo!!!!

    ResponderExcluir