Meme #1: Conheça o Blogueiro

Olá bookaholic's, recebi esse meme super fofo *-* do blog da Stéph Teenage Dreams, muito obrigada fofa!!



Agora vou responder algumas perguntas sobre mim e sobre o blog.

1.Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Mais ou menos no início de Janeiro de 2012, mas acabei criando o mesmo no final do mesmo mês! Eu criei o blog para divulgar sobre os livros que estava lendo e os filmes que estava vendo e deu no que deu.

2. Origem do nome do blog.
Pessoa sem criatividade.

Nome do Livro de Marian Keys

3. Você tem outros blog além desse?
Não.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Não, nunca.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores
Bom, eu não converso com a maioria dos meus seguidores, e acho que eles deveriam interagir mais, mostrar do que gostam e do que não gostam no blog para que eu possa melhorar, afinal é pra vocês, né? E só pra deixar claro, eu não mordo, ok? Se quiserem dar sugestões, críticas, elogios, to aqui pra isso. E queria dizer que cada um de vocês é muito importante pra mim, pois o meu blog depende da participação de vocês sempre.

Sobre o blogueiro:

1.Uma música: What Doesn't Kill You (Stronger) - Kelly Clarkson
2.Um livro: Na margem do Rio Piedra, seu sentei e chorei - Paulo Coelho
3.Um filme: Só um? P.S. EU TE AMO
4.Um hobby: Ler e viajar com o namorado.
5.Um medo: Baratas e largatixas. (Ecaaaa)
6.Uma mania: Mexer no cabelo.
7.Um sonho: Ser um blog famoso.
8.Não consigo viver sem: Deus, família, namorado, meus dogs, livros e música.
9.Tem coleção de alguma coisa? Não.
10. Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não
11. Do que mais gosto no seu blog? De compartilhar com outras pessoas coisas que eu gosto.


Indico os 13 blogs:
O Clube da Meia Noite
Abrindo os Livros
Bookosfera
Escrevendo Mundos
Leitura com cappuccino
Sector 12
Mylloka Secret
Toda Leitura
News Nessa
Melody
Sobre mim e meu mundo
Linhas de encontro
Criticando por aí

Espero que tenham gostado do meme!
Beijos e ótima noite!




7 comentários

  1. Adorei o meme. Muito obrigada pelo carinho Adriana. Adoro o teu blog e a ideia de criar o meu surgiu do inicio de janeiro também, mas só vim criar no finalzinho de janeiro deste ano.
    Beijos,
    Luana Karla.
    http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post esse! Vou servir de intrusa aqui e fazer no meu também viu? kkk
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Awn, obrigada pela indicação do meme! Vou participar, com certeza! Gostei muito de conhecer mais sobre você, viu? rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei as tuas respostas! Muito sinceras pelo que me pareceu.
    Um super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AH que meme fofa, vou postá-la no blog o mais rápido possível, obrigada pela indicação :)
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, gostei das respostas! Achei bem legal essa idéia de conhecer melhor o blogueiro. Beijos fofa =)

    P.s: Também morro de medo de baratas! (que bicho nojento!) :P

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela indicação. Beijos, adoro teu blog também. Beijos :)

    ResponderExcluir