Sinopse #12 - A Jornada - A história de quatro amigas e uma viagem inacreditável - Erin E. Moulton


Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas.

Capa linda do livro, não acharam amores?! Super entusiasmada pra ler!

5 comentários

  1. Oi Adriana ^^
    Quero mt ler esse livro <3 Até pedi pra NC.
    Também acho essa capa linda *-*
    E é fantasia, adoro demais fantasia!
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Adriana! Estou ansiosa para ler A Jornada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana! Tudo Bem?

    Vim, retribuir sua visita. Desculpe a demora hehe.
    Gostei de seu espaço e já estou seguindo, também.

    Quanto ao livro A Jornada, a sinopse me deu a impressão de ser muito bom. Vou anotar a dica!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu quero muito ler este livro!
    Quando eu vi no skoob essa capa maravilhosa eu logo procurei saber sobre a história e me encantei.
    Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos e iniciar o que promete ser uma incrível leitura.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é tão lindo! Já vi uma caixinha de correio sobre ele e é simplesmente maravilhoso! Não vejo a hora de te-lo em minha estante, acredita que eu ainda não o li! Pois é, eu estou quase morrendo por isso! rsrs


    Será que você poderia comentar em um post do meu blog? É que eu preciso chegar a 50 comentários e ficaria grata se pudesse me ajudar. Segue o link http://escrevendomundos.blogspot.com/2012/03/livro-o-voo-da-estirpe.html
    Agradeço desde já.

    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos - Bia

    ResponderExcluir