Selo #1

Pessoal, acabei de receber meu primeiro selinho (fofo *-*) indicado pelo Blog da Ana nesse instante. Vim correndo compartilhar tamanha F-E-L-I-C-I-D-A-D-E com vocês.
Obga Ana Paula!

Regras:

1. Responder à pergunta.
2. Indicar o selinho para 7 blogs.

Falar 7 coisas sobre mim:
* Amo meu namorado;
* Tenho 4 cães apaixonates;
* Amo chocolate;
* Amante de um bom livro;
* Sempre choro em filmes românticos ou de drama;
* Viciada em Internet;
* Amo minha futura profissão;

Indico para os seguintes blogs: Amazônia- Um caminho para o sonho , Abrindo os Livros , Criticando por aí , Fundo Falso , Papos Literários , Magias Book e Leituras de Paty

8 comentários

  1. Obrigada pelo selinho. Amei suas respostas!!!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de seliinho *-*
    Amo cachorrinhos, apesar de estar sem nenhum no momento :/
    Parabéns pelo Selo!

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que receber mais um, indico pro seu blog flor!
      Obgaaa!

      Excluir
  3. Oii
    Parabéns pelo selinho!!!

    Beijos
    Magia Literaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara. Obrigada!
      Assim que receber mais um, indico para o seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana desculpe a demora,mas vim pegar meu selinho adorei ser indicada valeu.
    Aproveitei para saber um pouquinho mais sobre vc,depois passa lá no blog para ver como ficou o meu.
    Bjão,
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir