Parceria e na Minha Caixa de Correio #1 - Casa da Palavra

Boa Tarde meus amores, estou um pouco sumida do blog por conta dos meus estágios da faculdade, mas a partir de hj nem que seja a noite eu vou postar algo pra vocês.
Vim com um enorme prazer contar a grande novidade para vocês, acabei de fechar a minha primeira parceria com a Editora Casa da Palavra. A linda da Claúdia acessora de imprensa da Editora me mandou 5 livros queria demais o Quase Verdade, a capa é super linda, mas como me mandou somente um exemplar de cada ainda não vai haver sorteio no blog! : (
Estou esperando a confirmação de mais algumas e em breve vai haver sorteio para vocês!
Obrigada e comentem, a opinião de vocês é super importante para o blog e para mim!
Beijos e ótimo Carnaval á todos!



0 comentários:

Postar um comentário